com alguns exemplos

Enquanto não há dois dias são exatamente iguais, e qualquer dia pode desviar-se a tendência, se você está negociando os índices do mercado de ações dos EUA poderá notar certos momentos do dia em que os mercados se cala, inverte ou fica mais volátil. Aqui estão algumas tendências da hora do dia no mercado de ações dos Estados Unidos. Se houver comunicados de imprensa agendada, a notícia pode ter um impacto significativo e, portanto, pode perturbar o tempo de tendências dia. Tendências são algo para se manter na parte traseira de sua mente, mas não devem ser comercializados de forma isolada, em vez utilizado em conjunto com estratégias bem testadas.

Os tempos são estimativas, e não exata.

09:30 EST – O aberto e susceptível de causar um impulso inicial em uma direção.

09:45 EST – ver Normalmente algum tipo de reversão. Este é tipicamente menor causando apenas uma mudança a curto prazo.

10:00 EST – provável que seja um ponto de inversão mais forte.

11:30 EST – Europa fecha eo mercado quer desacelera um pouco de ir para a hora do almoço US, ou pode aproximar-se elevações de curto prazo ou baixos dependendo se os comerciantes europeus são comprimidos para encerrar as posições.

12:00 a 1: 00/1: 30 PM EST – Hora do almoço em Nova York e, normalmente, há uma lenta para baixo. O mercado é susceptível de afastar-se de um ponto alto ou baixo.

01:30 ao 14:00 EST – Após a hora do almoço o mercado, muitas vezes, tentar empurrar na mesma direção que ele estava se movendo antes da hora do almoço, embora isso não deve ser antecipado. Se o mercado tem sido a escala limitada, procure uma fuga em torno deste tempo.